Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como usar calça legging :


Se tem uma peça que me dá medo é a tal da calça legging, isso porque na maioria dos looks que vejo ela está sendo mal usada. Usar uma calça com cara de academia não é nada fácil e por ser bem coladinha o grau de dificuldade de uso aumenta mais ainda.
Os maiores erros que vejo são com relação a blusa e às proporções do corpo.
Como a legging ja é super colada do começo ao fim das pernas a gente tem que equilibrar com uma blusa mais soltinha e que cubra o quadril, senão a roupa fica vulgar. Em relação a proporção acontece o mesmo que com a calça skinny: quanto mais justa é a calça na parte do tornozelo, maior o quadril parece ser. Por isso é tão importante a blusa compridinha.

As leggings são super confortáveis e podem ser usadas em looks diversos, vai de salto a tênis. Em cima batas, t-shirts compridinhas e blazer ficam ótimos. Nos pés sá pra ir de salto, sapatilha, coturno ou sneakers.
Prestando atenção nas proporções do corpo e no comprimento da blusa/ casaco as chances de errar diminuem bastante ;)
Outra coisa complicada são aquelas que vão até a metade da panturrilha . Nunca vi um look bom com essas, sempre achei que o lugar delas é na academia, e mesmo quando a menina é super alta e de pernas finas eu penso: hmmm, se a legging fosse mais comprida ficaria bem melhor.

0 comentários:

Postar um comentário