Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Novas coleções de esmaltes!

Meu novo vício !!!!!!!!
Olá meninas, tudo bem com vocês? Então hoje vim mostrar as novidades no que diz respeito a esmaltes,p/quem  gosta e p/quem é viciada como eu \o/  !!!!!!
 Não é novidade para ninguém que o que não falta aqui no Brasil é marca de esmalte, e como nós mulheres não nos contentamos com apenas algumas cores, venho mostrar as novidades para o verão 2013 que as marcas de esmaltes prepararam para nós. Vamos lá?
A coleção viajem translúcida da Colorama está um arraso, esse esmalte tem um acabamento transparente e com brilho natural. Preço: R$ 2,55 cada.
A coleção da Revlon da linha nail enamel está muito linda e segue as cores pastéis. Preço: R$ 15,90 cada.
Os esmaltes Ana Hickmann é sempre umas das minhas paixões, a nova coleção se chama Acqua possui sete cores belíssimas.
A Impala está com a coleção cores do oceano, cada esmalte mais lindo que o outro. Preço: R$ 2,90 cada.
Os esmaltes da Make B da Boticário está super verão, a coleção se chama Miami Sunset. Preço: R$ 12,99 cada.
A coleção da Anon da linha color trend conto de fadas ás avessas estará em minhas unhas de certeza. Preço: R$ 2,99 cada.
Agora vamos aos mais carinhos. A coleção de esmaltes da Dior linha addict extreme é um arraso. Preço: R$ 74,oo cada.
A linha de esmaltes da MAC casual colour possui quatro cores lindas. Preço: R$ 63,oo cada.
Vocês gostaram meninas? Eu adorei!

0 comentários:

Postar um comentário