Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha: Máscara de Pepino e Chá Verde



Eu não sei porque cargas d'agua eu não falei ainda dessa máscara. Essa é uma das 'frescuras de mulher' mais baratas e que dão uma sensação que 'estou cuidando de mim'...  

 
Máscara facial refrescante Pepino e Chá verde, Avon Care

Preço médio:R$ 9.
Onde: Qualquer revistinha Avon e na loja online Jeito Perfeito .  

Eu gosto dessa máscara pelo simples motivo que falei acima: sentir que estou cuidando de mim. Você não vê nenhum resultado, digamos, a olho nu – como na máscara, da mesma marca, removedora de cravos – ela você vê os 'cravinhos' ao puxar o produto. 
A de Pepino você sente a pele limpa, macia e hidratada.  

Ela é verdinha e ao passar no rosto ela fica incolor. O processo é igual ao de toda máscara... Com o rosto limpo passar de maneira uniforme, deixar agir / secar por 20 minutos +/-, depois 'puxar' a pelinha seca (a parte que mais me divirto) e em seguida lavar o rosto com água fria. 

 
Imagem: Blog Frescurinha

No momento em que está com a máscara no rosto você sente sim uma leve 'refrescância',  nada demais - tipo geladão, mas sente um frescor. O melhor mesmo é a sensação que fica na pele, depois retirar o produto!! Essa vale todo o produto em si.

O pepino é conhecido pelas suas propriedades umectantes, purificantes e calmantes, que ajudam a recuperar a suavidade e o frescor, além de auxiliar no controle da oleosidade;  Já o extrato de chá verde possui ação antioxidante e propriedade adstringente. Dai a combinação que funcionou muito bem para minha pele oleosa - parte importante para as meninas de pele oleosa e mista.

0 comentários:

Postar um comentário