Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meus segredos + íntimos !!

 Muitas meninas me perguntão quais produtos eu uso,o quer faço no meu cabelo,o que uso no rosto etc...
Então resolvi mostrar um pouco do meu "estoujinho " p/vc's.Lembrando que todos esses produtos tem minha fidelidade e disciplina p/usa-los e a dica + importante que dou é : Cuidem da pele de vc's dia e noite!!! (ver link) !!!

Minhas linha de produtos para o cabelo :


Essa linha é meu "carro chefe",pois tenho sempre + de uma linha para usar,gosto de variar durante a semana ,até pq enjoo do cheiro .
Bom tenho alguns cuidados especiais como :
-Sempre...sempre!!!! dou a hidratação certinha sem preguiça e em casa msm !
-Não, não gente meu cabelo não é chapinha (glória a deus) \O/.... e evito sempre esse tipo d coisa.
-Meu cabelo (como poucos sabem) não é preto,eu pinto,porém so pinto a cada 6 meses.


Meus produtos para cuidados com rosto :


Super indico os produtos da Deep Clean ,Mary Kay,Soft Face e Clean & Clear!
Depois farei uma resenha falando sobre os benefícios do uso da pomada hipoglós na pele !!!!!!




Minhas maquiagens :
Começando pelas minhas marcas preferidas : Mary Kay,Natura,Mac,Contém 1g  :D

Meu corretivo facial : "Velvet da contém 1g ", O nome é QUALIDADE,o sobrenome é Perfeição"

Minhas base : " Timewise da Mary Kay efeito matte" .. Gente,sou muito exigente com maquiagem,e posso assegurar essa é a melhor que eu conheço,não precisa usar pó,vou fazer 1 poster somente para falar dela !!


Meus rímeis : São várias marcas ,meu preferido é o "Colossal" :

Fiquem a vontade p/comentar aqui logo a baixo,perguntar e pedir p/mim falar sobre determinado produto!!!
 Então é isso,esses são meus queridinhos que n vivo sem,jamais!!!

0 comentários:

Postar um comentário