Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faça seu rímel colorido em casa !!!!!!!


O look com cílios coloridos, apareceu recentemente nos desfiles de moda nos Estados Unidos e desde então vem caindo no gosto das mulheres, principalmente das que são fascinadas por maquiagens e que não tem medo de experimentar coisas novas.
É muito fácil conseguir fazer em casa este tipo de rímel colorido, você vai precisar de pouca coisa: 

Máscara para cílio, aquela de duas etapas (branco e preto, , sombra em pó verde-água (eu usei azul claro), um potinho para fazer a mistura e um palito de dente


Modo de fazer:
Com o auxilio de um palito de dente retire do pincel rímel a maior quantidade possível da mascara branca e coloque no potinho, em seguida raspe um pouco da sombra escolhida por você dentro do pote e mexa com a ajuda do palito. Assim que conseguir uma cor uniforme e no tom desejado é só pegar o pincel do rímel e aplicar.
Dica: Eu recomendo para fazer em casa que você compre em qualquer perfumaria o pincel para rímel, assim você pode deixá-lo apenas para quando for fazer este tipo de “misturinha”, depois do uso é só lavar e partir para a próxima cor, deixando o pincel aplicador original do seu rímel para a finalidade dele, aplicar nos cílios a máscara branca antes da preta.

O meu ficou um pouco grosso pois esse rímel já estava velhinho, acredito que o resultado fique bem melhor com a máscara branquinha em estado novo. Achei bacana esta idéia do rímel colorido, pois é legal para dar uma variada no look, quando estiver sem paciência para fazer makes mais elaborados é só passar o rímel colorido, blush, gloss e pronto.
Ah!! Fazer isto em casa resulta em uma “baguncinha”, mas vale a pena, estou doida para testar em tons de rosa. :)

1 comentários:

  1. Nossa Ficou muito muito muito muito muito estranho...Esta cor de sombra piorou.fica grosso e muito feio pééééssima dica

    ResponderExcluir