Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Demaquilante caseiro !!!!!!!!!

Boa noiteeeee :*
Essa e booooa demais, eu uso sempre mesmo com meu demaquilante ali, na minha frente eu prefiro o meu caseiro com cheirinho de nenêm *--* como fazer? explico AGORA, Vocês vão precisar de um potinho que tenha tampa (pode ser uma garrafa de agua descartável) e coloque um "dedinho" de agua dentro e mistura com o sabonete líquido da johnson's (uma quantidade razoável) como ganhei algumas amostras grátis eu coloco 1/4 do sachê, o tamanho de uma moeda de 1 real + - e misturo um pouco até fazer uma espuminha (foto abaixo):
 
 

Pronto, está feito o demaquilante, agora so tirar a maquiagem...


 
Tcharammmm... sai facil, facil! Beijokas
;**

1 comentários:

  1. Sério isso??? Uii vou testar e ver se funciona mesmo *u*
    Bjs Lindonaaa
    molekaautentica.blogspot.com/

    ResponderExcluir